08/04/2020

Confederação Brasileira de Cinofilia Anuncia Nova Presidência

CBKC, Informações,


A Confederação Brasileira de Cinofilia-CBKC anuncia a sua nova presidência composta pelo Sr. Fábio Amorim, Presidente, e pelo Sr. José Luiz Cunha de Vasconcelos, Vice-Presidente. O mandato de 4 anos foi outorgado pela Assembleia Geral da Confederação durante videoconferência no dia 03 de Abril.


Apaixonado por cães desde sempre, Fábio Amorim é criador e árbitro de todas as raças. Ele assumiu a Vice-presidência da CBKC em 2014. Em sua atuação como Vice-presidente promoveu o início da modernização da gestão de nossa confederação e elevou a cinofilia brasileira no cenário internacional com a conquista de eventos importantíssimos para o nosso país como a Exposição das Américas e Caribe de 2018, a Américas e Caribe de Agility 2020, World Dog Show 2022, entre outros.


Com mais de 45 anos de atuação no desenvolvimento da cinofilia brasileira, o Sr. José Luiz Cunha de Vasconcelos é criador, árbitro de todas as raças e passou por diversos cargos no Brasil Kennel Clube e na Federação Cinológica do Estado do Rio de Janeiro. Atuou, ao lado do Sr. Fábio Amorim, na conquista de vários eventos de destaque da cinofilia internacional para o Brasil, como o World Dog Show 2022. Em 2019, José Luiz Cunha de Vasconcelos teve a honra de presidir a Assembleia da FCI em Xangai.


A família CBKC se orgulha e parabeniza os novos gestores pela eleição.

Todos os Direitos Reservados © 2020 - Designed by: Th-Project.com