08/07/2020

Posicionamento da CBKC Sobre a Volta das Exposições Cinófilas

CBKC, COVID-19, Exposições, Informações, Responsabilidade Social,


A Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC, desde que as atividades presenciais foram suspensas em março do presente ano, em razão das medidas de distanciamento social impostas para o combate à Covid-19, se mostra atenta e preocupada em relação a volta da normalidade, em especial no que diz respeito às nossas atividades de exposições e outras competições que realizamos.


É evidente que o retorno às atividades não depende exclusivamente da nossa vontade e, sim, da estabilização da situação pandêmica, com baixa situação de contágio, o que é pelas autoridades de saúde e governamentais devidamente monitorada.


Dessa forma, sem que haja pelos governos a liberação das atividades que envolvam a realização de eventos, independente de nossa vontade, qualquer possibilidade de realização de eventos presenciais fica impossibilitada.

Portanto, a Diretoria da CBKC está atenta aos protocolos para quando for possível a liberação dos eventos, que só acontecerá quando a segurança à saúde de todos assim permitir, o que ainda, infelizmente, não é o caso.

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?