11/12/2019

CBKC e DogShow Anunciam Novas Regras para Inscrições

CBKC, Exposições,


A Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC e o DogShow informam que, a partir de 01 de janeiro de 2020, serão aceitas apenas as inscrições com a cópia do Pedigree CBKC do cão anexada ao cadastro da solicitação. A medida busca otimizar os procedimentos de inscrição e cumprir o exigido no regulamento de exposições da CBKC.


Informamos também que, ao inscrever um exemplar numa classe que exija a obtenção de determinado título (ex. Campeonato) como condição precedente, o site exigirá na primeira inscrição na nova classe que seja anexado o documento oficial emitido pela CBKC comprovando o referido título. Após este procedimento, o site não mais permitirá a inscrição em classe anterior.

Esclarecemos ainda que somente se permitirá anexar o documento uma única vez. Caso, por qualquer motivo, seja necessário atualizar o cadastro no site, esta atualização somente poderá ser realizada mediante abertura de chamado no Help Desk do site DogShow, anexando o novo documento, que passará por análises. 

Estamos seguros de que tais medidas oferecerão mais segurança, transparência, confiabilidade e integridade nas informações divulgadas.

Visando atender a comunidade cinófila da melhor forma possível, as novas atualizações estarão disponíveis no site a partir de 11 de dezembro de 2019, na funcionalidade Meus Dados >> Cães de Meu Relacionamento. A CBKC e o DogShow recomendam a visita e a atualização dos documentos solicitados.

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?