10/06/2020

Campanha Criadores do Bem

CBKC, Informações, Responsabilidade Social,


Em tempos difíceis, a solidariedade faz toda a diferença. A CBKC tem orgulho de compartilhar a Campanha Criadores do Bem, uma iniciativa de criadores de todo o país para ajudar os Handlers a enfrentarem um dos momentos mais desafiadores dos últimos tempos. Com a pandemia e a suspensão dos eventos, esses profissionais ficaram sem renda e precisam de ajuda.


Confira abaixo uma breve entrevista com Manuela Rossi, organizadora da campanha e Coordenadora da Comissão de Responsabilidade Social da CBKC.


1. O que é a Campanha Criadores do Bem?

É uma iniciativa de criadores e outros profissionais da cinofilia para ajudar os handlers que, por conta da pandemia, perderam a sua principal fonte de renda com a suspensão das exposições. É um momento muito difícil para todos. A campanha conta com apoio da Confederação Brasileira de Cinfofilia - CBKC que juntamente com a Associação Brasileira de Handlers Profissionais – ABHP destinará aos handlers brasileiros o valor arrecadado. Essa ação, vem complementar o auxílio que a CBKC, Royal Canin e ABHP estão repassando aos handlers.

2. Quem participa do projeto?

Fico muito feliz em dizer que muita gente participa do projeto. Tivemos uma adesão maravilhosa e sou muito grata. Além da CBKC, criadores, handlers e dirigentes cinófilos de todos o país. É uma campanha que começou com um grupo de amigas e vem crescendo muito.

3. Como os interessados em contribuir podem ajudar? 

Visite o nosso site e adquira as nossas rifas. Cada rifa tem um prêmio diferente e custam apenas R$25,00. 

Você poderá também participar do leilão on-line. Datas e horários serão divulgados em breve. Tem muita coisa bacana. Conseguimos reunir de produtos de luxo, como bolsa e óculos, a artigos essenciais para os nossos cães como bolsinhas, caixa de transporte, entre outros.

4. Onde podemos encontrar mais informações sobre a campanha?

Vocês encontram mais informações sobre a campanha nas redes sociais. Estamos no Instagram e no Facebook.


A Comissão de Responsabilidade Social da CBKC é formada por Manuela Guimarães Nazaretian Rossi (Coordenadora), Fabiana Fonseca, Márcia Carreira, Marina Borges Forti e Alex Piffer. 

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?