21/11/2018

Exposição de Aniversário CBKC 2018

Exposições, Geral,


A Confederação Brasileira de Cinofilia promoverá diversas exposições de cães de raça, entre gerais e especializadas, para comemorar seus 96 anos em prol da cinofilia brasileira. Marcada para os dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Hotel Fazenda Hípica de Atibaia, a Exposição de Aniversário CBKC encerrará o calendário anual de eventos da instituição.


Este foi, sem dúvida, um grande ano para a cinofilia nacional. Em junho, tivemos a honra de realizar a Exposição das Américas e Caribe que foi um grande sucesso. Além disso, o Brasil figura entre os primeiros do ranking em números de emissão de pedigrees e registros de canil entre os países afiliados à FCI. Essas conquistas são fruto de muito trabalho e merecem ser comemoradas com mais uma bela exposição, comenta Fábio Amorim, vice-presidente da CBKC.


A Exposição de Aniversário da CBKC contará com a presença dos renomados juízes convidados Lois Wilson (África do Sul), Ming Kok Chua (Singapura), Antonio Rojo (Espanha), Francisco Crisera (Uruguai), Walter Coutinho (Brasil) e Renato Almada (Brasil). A superintendência do evento está nas mãos competentes de Maria Clarice Oliveira, que acumula as funções de juíza CBKC/FCI, Presidente da Federação Cinológica do Rio Grande do Sul e Presidente do Conselho da Raça Fila Brasileiro.

Confira mais informações na página do Evento CBKC 2018 e na circular em anexo!



Faça o download do Documento

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?