10/08/2012

Circular 02/12: Seminários de Raças e Grupos

Árbitros, Palestras,


Prezados Colegas,

Como todos sabemos, o constante aprendizado é o que realmente alicerça as fundações de um bom juiz de exposições. Dessa forma, cumprindo com suas atribuições principais na área técnica de formação e educação do Quadro de Árbitros, o Conselho de Árbitros começará a promover uma série de seminários de Raças e de Grupos já no último trimestre deste ano e em 2013, permitindo que todos aprimoremos nossos conhecimentos.

Além de serem abertos à todos os cinófilos interessados, essa iniciativa permitirá também que candidatos aprovados no exame de admissão e de extensão que realizaremos em novembro próximo, cumpram com os requisitos do Regimento do Treinamento Prático de Árbitros da CBKC, Capítulo II - Seminários de Raça.

Para poder realizar essa tarefa importante, o Conselho de Árbitros conta com todos os nossos colegas árbitros e/ou criadores convidando-os a serem voluntários à 

coordenação de seminários nas raças e/ou grupos em que possuem ampla e sólida experiência seja como criador ou como árbitro. 

Esses seminários serão organizados e distribuídos regionalmente com o apoio dos clubes genéricos e especializados, obedecendo a um calendário conveniente à todos, e tenho certeza que atrairão a atenção de um grande número de interessados.

Por limitações óbvias certamente não poderemos aproveitar todos os voluntários, e agradeço antecipadamente àqueles que, por favor, me informarem em meu email pessoal (rtorresimoes@hotmail.com), sua disposição para junto conosco desenvolvermos esse importante programa educacional.

Cordialmente,

Conselho de Árbitros da CBKC



Faça o download do Documento

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?