13/03/2020

Comunicado Importante: COVID-19

CBKC, COVID-19, Exposições, Informações, Julgamento,


Após a declaração de pandemia do vírus COVID-19, o coronarívus, pela Organização Mundial de Saúde e adoção de medidas preventivas das autoridades sanitárias brasileiras encabeçadas pelo Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Cinofilia - CBKC vem por meio deste informar a suspensão temporária de todos os eventos cinófilos em território nacional. 




A contenção de aglomerações, deslocamentos por todos os meios de transporte e demais condutas de risco devem ser desencorajadas a fim de evitar novos contágios. Essa medida vai ao encontro do que está sendo feito por organizações de eventos nacionais e internacionais como o próprio World Dog Show de Madrid, por exemplo.


O adiamento das atividades cinófilas dos Clubes e Federações afiliados à CBKC, no que diz respeito a eventos e exposições caninas, é válida a partir desta segunda-feira 16 de março e não tem prazo de validade. A CBKC se compromete em manter a comunidade cinófila atualizada e pede, além da compreensão, que cuidemos um dos outros para que saiamos mais fortes desse desafio.

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?