10/02/2020

CBKC e AnimallTag apresentam o Microchip CBKC

CBKC, Informações, Raças,


Em parceria com a AnimallTag, a Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC lança o Microchip CBKC, a solução mais completa do mercado para identificação de cães de raça. 


 A AnimallTag é uma das maiores empresas do mundo em identificação animal e possui fábricas no Brasil e na europa. Hoje, a Animalltag exporta seus microchips para 31 países.


 Com sistema de fácil aplicação e duas opções de tamanho, adequado para qualquer porte de animal, o microchip é acompanhado por uma medalha de identificação, certificado de microchipagem, carteira de emergência e registro gratuito em base de dados internacional, a Rede Animalltag.


 Os interessados podem adquirir o microchip CBKC através do site microchipcbkc.org.


 Após a identificação com o microchip, é muito importante registrar os dados do animal na Rede Animalltag, através do site www.animalltag.net


 A tecnologia do microchip CBKC é adotada como padrão aceito para viagens e exposições na Europa e Estados Unidos. Na base de dados, além dos dados do animal e do tutor, é possível guardar também informações do pedigree, premiações, vacinas, consultas e exames. 


 A microchipagem também auxiliará a Confederação e seus clubes a identificar os cães que participam de Exposições Cinófilas do sistema CBKC/FCI.


 O animal identificado com o microchip CBKC conta com um serviço de busca de animais perdidos gratuito. Para acionar o serviço, basta ler o QR Code impresso no cartão de emergência com seu celular. Imediatamente a Rede Animalltag envia o cartaz de animal perdido e dicas de como proceder nas buscas para o seu e-mail e alerta os veterinários e Centros de Zoonoses da região.


 Quando o animal é encontrado por alguém, basta escanear a medalha fixada na coleira com um celular, e a Rede Animalltag envia para você um e-mail com a localização do seu melhor amigo.


 Simples, não? Acesse agora mesmo microchipcbkc.org e adquira o seu microchip CBKC por um preço super especial!

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?