10/01/2019

World Dog Show 2022 vence o Prêmio CAIO na categoria de Captação de Eventos Internacionais

CBKC, Exposições, Informações,


O case de captação de evento internacional para sede do World Dog Show 2022 foi OURO na edição 2018 do Prêmio Caio. A qualidade técnica do projeto apresentado pela CBKC foi decisiva para as duas conquistas, primeira a já sabida e confirmada vinda do WDS para São Paulo em 2022 e a segunda, essa nova e benvinda premiação. 


Estamos muito felizes e ainda mais certos de que nossos esforços para elevação da cinofilia brasileira no cenário mundial estão dando excelentes resultados. Fica o nosso agradecimento ao São Paulo Convention & Visitors Bureau por acreditar no evento e inscrevê-lo na competição. 


Obrigado a todos que trabalham em prol da Cinofilia Brasileira. A conquista é nossa!


Prêmio Caio - considerado o "Oscar dos Eventos", o Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.


World Dog Show 2022 - A capital paulista será a sede do World Dog Show de 2022, considerado o maior e principal evento cinófilio do mundo. Nessa oportunidade, a CBKC celebrará também os 100 anos dedicados ao desenvolvimento da cinofilia nacional. 

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?