14/03/2019

Junior Handling: Catarina Ourique foi a nossa representante na Crufts, Inglaterra

CBKC, Exposições,


A Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC compartilha, com muita alegria, a participação da jovem Catarina Recuero Ourique na Crufts 2019, realizada em Birmingham, no Reino Unido, e considerado o maior e um dos mais importantes eventos Cinófilos do mundo. Catarina foi a nossa representante na competição internacional de Junior Handling, realizada no dia 09 de março, que contou com 41 jovens inscritos.


Mesmo não chegando a final, a sua participação neste belo evento é mais uma prova do crescimento da cinofilia brasileira que, cada vez mais, reforça nos jovens este laço de amor e respeito aos cães. Como vencedora da edição brasileira do Junior Handling 2018, na categoria Juvenil, Catarina foi à Inglaterra, acompanhada de seu pai, à convite da CBKC. Ficam os nossos parabéns a Catarina e a todos os jovens que se dedicam a um mundo mais harmônico entre cães e humanos.


BRASIL NO JUNIOR HANDLING – O Brasil tem uma história bonita na competição. Catarina Recuero Ourique foi a terceira representante brasileira na Crufts. Em 2009, Angeles Pineiro, coordenadora do Junior Handling da CBKC, ficou com o primeiro lugar na competição e, em 2008, Nicolas Pineiro conquistou a medalha de prata.

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?