01/07/2012

Circular 01/12: Exames de Admissão e de Extensão

Árbitros,


Caros amigos,

Informamos aos interessados que este ano realizaremos exames de admissão e de extensão ao Quadro de Árbitros da CBKC no próximo mês de Novembro, mais precisamente nas datas de 16, 17 e 18 de Novembro de 2012. 

Por nos parecer mais justo, estamos dando início a um critério de rotatividade regional e este ano os exames serão realizados na cidade de São Paulo, onde receberemos o suporte do KCSP - Kennel Clube São Paulo que contribuirá com a logística para o evento. Oportunamente informaremos os endereços onde serão realizadas as diversas provas.

Tendo em vista o grande volume de processamento interno gerado pela verificação dos dados informados pelos candidatos perante os arquivos da CBKC, além de toda a logística envolvida, a data limite para recebimento de inscrições é 15 de Outubro de 2012 e não serão aceitas inscrições ou alterações de inscrições anteriores, posteriormente à essa data.

Recomendo aos interessados que leiam o Regimento para Admissão e Extensão ao Quadro de Árbitros da CBKC, parte integrante do Regulamento de Árbitros, verificando atentamente os requisitos indispensáveis que devem ser atendidos tanto para a admissão como para a extensão e os demais procedimentos a serem seguidos. 

Esperamos que haja um número significativo de candidatos e desejamos à todos boa sorte!



Faça o download do Documento

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?