30/07/2013

Circular 21/13: Exames de Admissão e Extensão



EXAME DE ADMISSÃO E EXTENSÃO AO QUADRO DE ÁRBITROS DA CBKC

Caros colegas Árbitros e Dirigentes cinófilos,

Este ano de 2013 o Conselho de Árbitros realizará provas de admissão e extensão ao Quadro de Árbitros da CBKC, marcadas para os dias 8 e 9 de Novembro próximo.

De modo a promover sua realização em locais diferentes a cada ano, desde que atendidos certos requisitos dentre eles um número mínimo de candidatos locais, a Diretoria da CBKC decidiu que este ano as provas serão realizadas em Brasília, DF.

O KCBDF nos apoiará na realização dessas provas e, gentilmente, oferecerá todo suporte logístico aos candidatos, desde reservas em hotéis com vários níveis de  preço, café e lanches, transporte gratuito local Hotel-Prova-Hotel, etc.

Recomendamos à todos os interessados que verifiquem cuidadosamente os requisitos que devem ser atendidos para sua participação, tanto na admissão como na extensão. Essas informações estão detalhadas no Regimento de Admissão e Extensão ao Quadro de Árbitros da CBKC, que está publicado na página da CBKC, na seção Regulamentos

Pedimos aos clubes filiados ao sistema CBKC que divulguem esta informação em suas regiões e em particular aos seus associados, de modo a que todos sejam avisados sobre o evento e aproveitem a oportunidade de iniciar ou prosseguir em sua carreira de árbitro de exposições caninas.

Por razões de logística, serão aceitas inscrições em número limitado de candidatos, razão pela qual recomendamos que independentemente de enviarem seu requerimento e documentação à CBKC, manifestem sua intenção de participar imediatamente.



Faça o download do Documento

Todos os Direitos Reservados © 2024 - Designed by: Th-Project.com

Precisa de ajuda?